2009-09-28

Intervalo eleitoralesco.

Peço desculpa a todos que comentaram com a opção "Moderar comentários", na edição do Saló. É estranho porque não a accionei (e logo 12 mensagens a que não respondi.) ATENÇÃO AO COMENTÁRIO, NESSA POSTAGEM, DO SR. ANÓNIMO, O QUAL É CERTÍSSSIMO, COM MUITO BOM SENSO E PROPOSTAS ALTERNATIVAS MUITO IMPORTANTES. RECOMENDO VIVAMENTE QUE O LEIAM. PORQUE NÃO UMA PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI ELEITORAL?... Bom...

Os textos musicais de E. Nunes serão muito bons para o senhor Santana Lopes, e outros, treinarem os nomes dos instrumentos musicais, nas pausas de campanha.


6 comentários:

  1. Sabes Jota, eu gosto da música do E. Nunes.
    Tenho por aqui uns CDs.
    "Pirou-se" de Portugal, claro.
    pois..., é o que fazem os melhores, digo eu

    Jota, um abraço e não te enerves - faz mal aos nervos :)))

    ResponderEliminar
  2. Olá Jota

    Não tenho comentado, mas tenho passado.

    Confesso a minha ignorância... mas não conhecia esta música. Lindíssima de mais para ter qualquer relação com a "música" que tocam os nossos políticos, sobretudo, os que andaram e andam ainda a tocar vergonhosamente aos nossos ouvidos.
    Muito interessante as sugestões/alternativas deixadas pelo sr. anónimo. Mas não acredito que elas venham algum dia a aparecer num boletim de voto. Era um descalabro total para os patetas empertigados que nos governam ou querem governar.
    Um beijo ( As tuas novas funções, como vão?)

    MV

    ResponderEliminar
  3. .____________querido Jota



    fui ler o sr.anónimo_________estou plenamente de acordo com o que escreveu


    _____"PORQUE NÃO UMA PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI ELEITORAL?..."


    ____________era de facto bastante interessante - que pelo menos se pensasse nisso!!!






    ___________________///







    beijO______ternO

    ResponderEliminar
  4. Olá, amigo!

    Fiquei aqui insistindo para abrir o video e não consegui...Acho que minha conexao nao está boa. O outro consegui! Mas estou curiosa com os comentários e como não conheço E Nunes, voltarei.Li também sobre o comentário anônimo e penso ser apropriado.


    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Ok Jota, dir-me-ás, por onde tem andado, peço desculpa aos amigos, mas a vida nem sempre nos permite dedicarmo-nos a determinadas coisas quando por vezes temos outras que se põe à frente, mas hei-de vir com mais frequência, tenho saudades disto.
    Beijo
    Isabel

    ResponderEliminar