2008-12-16

Rua da Atalaia - Rodrigo Leão

5 comentários:

  1. Olá,

    Bem vindo...

    Não conhecia (Rodrigo Leão).

    Uma sonorosidade, Belíssima!..

    Obrigada pelo convite, visita e partilha da canção.


    (a)braços,flores,girassóis:)

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Desculpa, estive a ouvir o Rodrigo Leão e saí despassarada sem deixar comentário.

    Gostei, pois, boa música.

    Outro raminho de azevinho, mais fresco,
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Bom-Dia

    Obrigada pelas palavras lindas que deixaste ao Artista Maldito, realmente eu saí daqui com o comentário na cabeça e só depois me lembrei que não o tinha escrito.
    Sorte ter-me lembrado no dia seguinte porque às vezes só um ano depois é que me vem à memória estas falhas minhas. Já ficas a conhecer-me, sou mesmo uma cabeça no ar.

    Beijinho
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Venho desejar-te um NATAL MUITO FELIZ, cheio de saúde, alegria, paz e amor.

    O Artista Maldito deixou três imagens para os amigos que o(a) visitaram, feitas com muito carinho.

    Beijinhos à mistura com azevinho,
    Isabel

    ResponderEliminar